Momento de diálogo e apresentação na prática da língua inglesa. O sucesso do nosso ensino é baseado em quatro pilares: adaptação, dinamismo, conversação e confiança. Para a criança, aprender Inglês de forma lúdica não tem mistério. Momento bilíngue de proveito e aprendizado.
É uma modalidade esportiva do futebol de campo adaptado para as quadras. Os alunos interagem muito bem neste esporte e a aceitação é positiva , aliás a modalidade passou a ser a segunda maior modalidade esportiva disputada no país.
Trabalha a formação harmônica da criança, desenvolvendo o ritmo, a musicalidade natural e a coordenação.
– Período diferenciado de aula para o Ensino Fundamental.
O Judo é uma arte milenar que surgiu das necessidades dos homens de se defenderem de mãos vazias. O Judo trabalha e estimula disciplina.
-Período diferenciado de aula para o Ensino Fundamental.
De forma natural e lúdica, as crianças vivenciam e aprendem a língua inglesa.
– Período diferenciado de aula para o ensino fundamental.
Preparar um lanche especial é motivo de orgulho e prazer para nossas crianças. Na oficina de culinária elas colocam literalmente a “mão na massa” e aproveitam para descobrir a importância dos alimentos, suas combinações e a necessidade da higiene no seu preparo.
Nesta atividade Matemática se faz presente, nas quantidades dos ingredientes e no tempo necessário para a realização de cada etapa.
Desde cedo nossas crianças entram em contato com o mundo dos livros, com diversos tipos de textos, expressão e criação.
As propostas são bastante diversificadas e envolvem textos narrativos, poesias, trava línguas, adivinhações, etc. Através do projeto Leve e Traz, procuramos estimular o gosto e o prazer pela leitura, além de incentivar as famílias a participarem deste momento mágico de contar histórias.
Muito mais do que uma forma de diversão, a prática de jogos é uma atividade importante que contribui e enriquece o desenvolvimento da criança.
A confecção de jogos é um momento de criação e cooperação, em que as crianças expressão suas opiniões e dão sugestões, participando também da elaboração das suas regras.
Esperar a vez e respeitar as regras é atitudes incentivadas, o que certamente contribui para a formação da cidadania.
Durante esta atividade as crianças despertam para a observação do mundo, através da pesquisa do espaço, forma, cores, linhas e movimentos.
Através de uma prática motivadora, a criança convive com a arte e é levada a assumir atitudes críticas, curiosas e investigadoras que lhe desenvolvem a capacidade de construir e transformar.